Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

A missão cósmica dos brasileiros mortos no acidente na Colômbia

O desencarne coletivo ocorrido na última terça-feira envolvendo os chapecoenses e demais integrantes brasileiros na Colômbia teve uma conexão cósmica de grande atuação a nível planetário. Estas almas envolvidas no acidente escolheram antes mesmo de reencarnarem a missão de atuarem como portais de conexão e unificação do amor divino no planeta Terra. A missão espiritual destas almas diz respeito a uma próxima hierarquia espiritual que está trabalhando para atuar e ser implantada no novo tempo que se inicia após 2018.

Estas valentes almas escolheram participar desta missão de ativadores da consciência funcionando como chaves do novo tempo onde a unificação do amor divino na seara de Cristo terá lugar com a unificação dos povos. Este código acionado por estas chaves significa que a missão envolvida por estas almas é de restabelecer uma aliança universal que mantenha a ‘Confederação de Mundos’ para ajudá-la no seu trânsito dimensional evolutivo representando o ideal de amor em sua forma mais pura, isto é, não só o amor às pessoas ao seu redor, mas abraçando todos os seres humanos. Amor significa dedicação, sacrifício e compaixão. Amor que gera os mais altos ideais e não hesita em sacrificar o material ou pessoal para defender os seus sonhos e oferecer-lhes a seus pares. A conexão destas almas envolvidas nesta missão com o seu núcleo familiar e social foi tão forte que os levaram a sacrificar a sua própria experiência pessoal em beneficio da humanidade. Eles não estavam unicamente preocupados com a ambição pessoal e tinham uma grande devoção à causa.

A missão espiritual envolvida neste desencarne coletivo especifico representa a mais alta consciência espiritual que o homem pode atingir tendo em vista que ao assumirem esta missão estas almas passaram por uma alta iniciação espiritual tornando-se imortais por meio de sua “morte e ascensão”, exatamente como o Mestre Iniciado Jesus fez!

Almas imbuídas neste tipo de missão planetária visam aumentar a consciência de tantas pessoas quanto possível. Sua preocupação é a terra e todas as pessoas que vivem aqui. É o da transformação da consciência do mundo.

Muitos ainda não estarão prontos para entender o ocorrido, mas gradativamente o objetivo desta sagrada missão responsável por fazer o bem ao mundo irá cumprir o seu objetivo.

Além disso, a missão destas almas busca acionar a “chave sagrada” para os cidadãos da Terra que estiverem prontos para este despertar onde começarão a vivenciar um caminho de consciência espiritual altamente exaltada; neste momento, todos na Terra que estejam prontos para esta conexão serão acionados para que possam se preparar para a nova jornada espiritual que se inicia no planeta.

Meu profundo amor e respeito por estas valentes almas envolvidas nesta missão.

Eu sou Maiana Lena, consciência unificada na missão de servir a luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário